Pedido de casamento diferente surpreende noiva e passageiros

pedido de casamento diferente nas alturas
Ao embarcar rumo ao sudeste asiático, em dezembro de 2018, o engenheiro Gabriel Lessa, 33, além de sua bagagem, levou consigo um plano: iria pedir sua namorada, a arquiteta Alexandra Plothow, 29, em casamento durante o voo.
Cinco meses antes do embarque, sem que ela soubesse, começou os preparativos para o momento inusitado. Contatou a companhia aérea responsável pela viagem, escreveu bilhetes para os outros passageiros pedindo para que registrassem o momento e montou uma caixinha de madeira com fotos e memórias que os dois vivenciaram ao longo de 2 anos e meio de namoro.
“A gente já conversava de casar e eu queria um pedido legal, alguma coisa bacana. Aí eu vi um pedido no avião e achei que era uma ideia que tinha tudo a ver com a gente. Nós gostamos muito de viajar, já viajamos muito ao longo do namoro”, explicou.
Neste trajeto, os jovens rumariam a Singapura, Filipinas e Tailândia em uma viagem de 20 dias. Durante o namoro, contudo, já visitaram países como Colômbia, Chile, Argentina e Bolívia, além de várias cidades brasileiras.
O pedido de casamento foi escrito em um papel que Gabriel pegou no hotel em que eles se hospedaram durante a primeira viagem, para o Rio de Janeiro, quando os dois estavam juntos há apenas 3 meses.
“Eu guardei esse bilhete, sabe aquele papel de bloquinho de anotação? Com timbre do hotel e tudo. Eu guardei para uma ocasião especial porque eu sabia que iria para frente”, disse o jovem.
No avião, tanto a tripulação quanto os passageiros esperavam ansiosos pelo pedido. Gabriel combinou com as aeromoças que solicitassem a presença de Alexandra na cabine para que ela ganhasse um prêmio. Assim que o aeronave decolou a mulher dormiu e foi acordada pelas vozes das aeromoças do microfone, que anunciavam que haviam realizado um sorteio de natal.
“Eu estava morrendo de medo dela não ir, porque ela é meio tímida e não fala bem inglês, mas as aeromoças bem parceiras já pegaram ela ali e começaram a filmar. E aí quando ela abriu era um pacote que continha um brinde”, contou o namorado.
“Prezada Srta. Alexandra Plothow, nós da companhia…hehehe, não é da companhia não. Fico pensando se você já desconfiava”, dizia o bilhete dentro da caixa recebida por Gabriela.
Em vídeos filmados pelos passageiros pode-se ver sua reação de espanto ao perceber que seria pedida em casamento. Emocionado, Gabriel, então, se ajoelha e faz a proposta. O momento é aplaudido por todos, que estão com celulares, tablets e câmeras a postos.
“Eu fiquei bem emocionada mesmo, não parava de chorar. Eu sempre quis ser pedida. Sempre falei para ele, para os meus amigos. Eu acho muito bonito ser pedida, mas não ligo muito para o casamento, tanto que a gente estava pensando em faze algo bem simples”, contou a arquiteta.
Via Gazeta Digital.
***
Curtiu esse pedido de casamento diferente nas alturas? Envie para nós a sua opinião ou a sua própria história, ela poderá ser publicada na Wedded!