Casal realiza um casamento-caridade na véspera do Ano Novo

casamento-caridade: alimentando a alma
A caridade Feed My Starving Children é o fio condutor da história de amor entre Adam Claude e Chara Juneau.
Eles se conheceram via Facebook, quando Claude estava planejando um evento para embalar refeições para a organização sem fins lucrativos sediada em Minnesota. O par tornou-se um casal, e passou muitas noites de namoro separando e selando as caixas de refeição.
Na véspera do Ano Novo, rodeados por 75 amigos e familiares, eles se casaram na sede da organização.
A noiva, segurando um buquê de delicadas flores brancas, caminhou até o altar ao lado do pai. A mãe de Chara ajudou-a a customizar a saia de tule branco usada pela filha.
Depois da cerimônia, casal e convidados festejaram por uma hora em meio às refeições embaladas da instituição de caridade, dançando músicas escolhidas pela dupla. As refeições serão enviadas para a Serra Leoa.
O casal, que se descreve como minimalista, disse que uma recepção grande e extravagante teria sido contra os seus valores.
“Queríamos que o dia significasse alguma coisa”, disse a noiva.

No início eles pensaram em casar-se no cartório, mas depois um funcionário da Feed My Starving Children brincou, dizendo: “Vocês deveriam se casar aqui!”. Foi então que eles se deram conta de que um casamento-caridade seria uma ideia não apenas original, mas que teria tudo a ver com a história deles. O casal mencionou o casamento na instituição a seus amigos, que disseram: “Isso é incrível. Eu quero ir!”. Seus pais também adoraram a ideia, e ajudaram a enviar os convites via Facebook. “É legal ver que todo mundo está tão animado”, disse Chara.
Fundada em 1987, a organização cristã internacional sem fins lucrativos forneceu, no ano passado, mais de 330 milhões de refeições especialmente formuladas para crianças e famílias famintas em mais de 70 países. As refeições consistem de arroz, soja, vegetais secos e vitaminas.
Depois da recepção, casal e convidados jantaram no restaurante favorito da dupla.
Até mesmo a lua de mel tem uma conexão com o Feed My Starving Children. Claude ganhou estadia de uma semana numa vila nas Ilhas Virgens, no leilão e gala anual da organização.
para curtir mais